Um Dia de Inspiração e Reflexão!

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização do aguardado VI Colóquio “Mais Família Mais Educação”. O evento está marcado para o dia 21 de outubro e terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, das 09:00 às 17:30. Esta edição promete ser um encontro memorável, reunindo vozes influentes no cenário educacional e social, proporcionando um dia de aprendizagem, discussão e partilha.

O êxito das edições anteriores é um testemunho do impacto positivo deste colóquio e, para este ano, estamos entusiasmados por unir forças para oferecer num evento verdadeiramente especial.

Os participantes terão o privilégio de ouvir e interagir com oradores de renome, incluindo a escritora Alice Vieira, a atriz Cláudia Semedo e Teresa Ricou, a primeira mulher palhaço .O colóquio será moderado pelos jornalistas Catarina Marques e Mário Augusto.
Destacamos ainda a apresentação da peça de teatro “Casa com árvores dentro”, encenada por Cláudia Semedo.

Este dia promete ser uma oportunidade única para refletir sobre temas cruciais relacionados com a educação e a sociedade. Os participantes terão a oportunidade de explorar abordagens inovadoras, compartilhar experiências e ideias e colaborar na construção de um futuro mais promissor para todos.

Existem duas modalidades de bilhetes:

– Participação + almoço: 15€ (com opção vegetariana).
– Participação sem almoço: 5€
– Participação online: 5€

O valor angariado será doado à Amnistia Internacional Portugal.

Não perca esta oportunidade de estar entre os visionários e os agentes de mudança na área da educação e da sociedade. Reserve o dia 21 de outubro na sua agenda e junte-se a nós na Fundação Calouste Gulbenkian.